Fatos Sobre shipping container houses Revelado

Conheça a coisa do artista mexicano Pedro Reyes e de sua esposa, a estilista Carla Fernández construída em Coyoacán, sul da Cidade do México, quase saiba como uma habitaçãeste do homem das cavernas contemporâneo, utilizando amplamente concreto, pedras e até certos móveis...

Externamente revestida usando madeira e utilizando janelas rústicas, esta bela cabana ficou ótima, principalmente usando as árvores integradas ao cenário!

Caso tenha de que descer e subir a lateral do container constantemente, é necessário a casa do um motor, caso contrário, basta prender o cabo em 1 veículo e manobrar utilizando cuidado.

Quem não conhece a arquiteta Zaha Hadid não sabe o qual é arquitetura contemporânea, precursora do movimento desconstrutivista a arquiteta iraquiana foi à primeira mulher a ganhar o Prêmio Pritzker por arquitetura, em 2004, 1 prêmio equivalente ao...

A lar ASH + ASH conta utilizando sistema por captaçãeste da água da chuva, sistema de cobertura automático da piscina que reduz a evaporaçãeste e este consumo de água.

Esta casa container utiliza 2 containers de 20 pfois gerando uma área de 30 m². Frontalmente revestida usando madeira ripada é de um ambiente interno bem aconchegante. Foi mantida as características por fechamento do container para ser resistente ao vandalismo. 

O pátio nos fundos do terreno foi escavado e ganhou uma parede especial fabricada usando platôs ajardinados. Como uma parede viva, este nosso espaço de convívio externo usando churrasqueira foi integrado à confeciona e esta a sala do jantar, no nível do porãeste.

Uma lar tfoirrea, que a primeira vista parece uma casa por campo tradicional, usando Resina por telhas Hamptons

Pelo terceiro pavimento Teimavive este quarto principal, um banheiro utilizando iluminaçãeste zenital (pela cobertura), uma sala de TV e uma escada qual leva á cobertura.A cobertura foi transformada em 1 jardim gramado, usando espaço gourmet.

A quinta é uma casa simples, projeto arquitetônico do arquiteto Makoid e projeto do interiores feito pela Axis Mundi, houve neste projeto uma dualidade intencional entre o projeto arquitetônico qual buscou uma visão tradicional do lar de campo e da equipe por interiores que decidiu produzir 1 contraste de visual trazendo a lar para ESTES tempos atuais.

O projeto conceito foi lançado em uma feira de modo a promover a sustentabilidade na construçãeste civil aproveitando os containers marítimos e uma proceder conjunta de modo a lançar suplementos alimentares da gigante DuPont, tais como por exemplo, os painé especialmenteis Energain qual melhora a temperatura ambiente e permite a economia do energia elé especialmentetrica. Foram utilizados seis containers por 20 pfois pelo sobrado utilizando design arrojado e chamativo.

Semelhante ao Studio da Costa Rica, a parede frontal e lateral se transforam em deck e toldo. Internamente, uma boa variaçãeste de cinzas e um design bacana dos móveis.

A "cabana" tem 3 quartos, nove claraboias, 23 janelas e cinco PORTAS BLINDADAS por vidro, tudo blogar para aproveitar ao máximo a iluminação conterraneo para além do aumentar a qualidade a sensação de espaçeste. Internamente ficou muito bacana e este acesso à residência se dá através por por que não tentar aqui uma passarela.

Segundo, a modificaçãeste por um contêiner requer espaço livre ao redor da área do construçãeste. Enquanto este açeste é cortado e ESTES contêineres unidos, ESTES trabalhadores deverão ter um amplo espaçeste de modo a operar ESTES soldadores, maçaricos e outras ferramentas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *